skip to Main Content

Produzindo A Própria Farmácia

Você é capaz de produzir a sua própria farmácia. Sabia disso? O remédio nem sempre é a melhor opção para resolver dores crônicas. Mesmo assim, é difícil encontrar alguém que não carregue um remedinho na bolsa, que não tenha uns…

Continue lendo

Se Conhecer É Se Libertar

Você já se sentiu preso a situações ou pessoas? Eu já. Houve um tempo em que eu vivia buscando a aprovação de pessoas que nem me conheciam direito, e preocupada com o julgamento de quem contribuía pouco, ou nada, para…

Continue lendo

Reserva Emocional

Você já parou para pensar como é o seu relacionamento com a suas próprias emoções? Por exemplo, você é capaz de observar, identificar e – até um ponto saudável – controlar suas emoções e sentimentos, de forma a superar os…

Continue lendo

O Que É A Hipnoterapia

Você já tentou mudar algum hábito? Se você já tentou mudar sozinho, certamente sabe que não é uma tarefa fácil. Mas não é impossível. Especialmente se você conseguir o tipo certo de ajuda. A hipnose é uma ferramenta poderosa para…

Continue lendo

Ansiedade

Talvez você já tenha afirmado, ou conheça alguém que afirmou “EU SOU ANSIOSO(A)”. A maioria das pessoas não procuram por ajuda especializada para identificar se isso, de fato, é verdade. Infelizmente é muito comum ouvir as pessoas falarem como se…

Continue lendo

O Efeito Anestésico Da Hipnose

Antes de iniciarmos uma viagem histórica ao longo deste tema, é importante salientar que, de maneira alguma colocamos em descrédito o uso de medicamentos anestésicos e sedação habitualmente utilizados em procedimentos clínicos invasivos. Valorizamos e confiamos na ciência.   O…

Continue lendo

O Que Te Move?

O que move, também chamado de motivação (do Latim movere, mover), refere-se em psicologia, etologia e em outras ciências humanas à condição do organismo que influencia a direção (orientação para um objetivo) do comportamento. Em outras palavras, é o impulso…

Continue lendo
Back To Top
Abrir o chat
Converse pelo Whatsapp!
Olá!
Quer mais informações sobre a terapia?